|
Post by Admin on Mar 22, 2014 22:56:27 GMT
As actividades nas sedes dos partidos estão barradas a jogadoras/es cujas personagens não sejam membros do partido em causa. A única excepção será o acesso de um/a Moderador/a, que irá acompanhar a actividade para a validação das listas eleitorais e assegurar o cumprimento das normas abaixo. Para além das normas - subentendidas - de cordialidade, que deverão ser cumpridas em qualquer área do jogo (e fora dele), deve ser observado o seguinte: - Todas as tomadas de posição feitas em nome do partido, bem como as candidaturas a actos eleitorais, devem ser decididas após debate interno (no caso de partidos com mais de um elemento em jogo);
- A cada 6 meses - tempo real - deve ser criado um tópico de Congresso Nacional, onde poderão ser debatidas as orientações do partido e estatutos e onde será eleita ou re-eleita a/o líder do partido, podendo também ser definidos outros cargos ao abrigo dos estatutos.
As decisões finais dos congressos deverão ser remitidas, por Mensagem Privada, ao/à Moderador/a responsável pelo partido. As posições de um/a deputado/a, apenas vinculam a personagem que as tomou, excepto a apresentação de Moções de Apoio/Censura ou posições tomadas fora do âmbito do debate parlamentar. Os/As Moderadores/as responsáveis pelos partidos apenas intervirão em causa de violação do definido neste Guia.
|
|