|
Post by Trebalas on Mar 28, 2014 0:10:11 GMT
Exma. Sra. Presidente da Assembleia da República, Exmos. membros do Governo, Sras. e Srs. Deputados,
É com imenso orgulho que vejo reforçada a confiança em mim depositada para a continuação do trabalho realizado por mim e pelos demais elementos desta bancada. Reparto este orgulho com a responsabilidade exigida a todos os deputados desta Assembleia, neste período de tamanha exigência.
É essa exigência que, por um lado me faz assumir uma posição de absoluto compromisso com todos os membros deste governo, como me faz assumir um compromisso de lealdade para com todos os portugueses, para que, juntos, consigamos vencer as adversidades e não ceder a falácias populistas, que não mais são que devaneios ideológicos.
É a lealdade para com os portugueses, que me alenta a defender os valores das nossas nobres tradições com olhos postos nas parcerias internacionais, que se apresentam nos nossos caminhos e, simultaneamente, impedir que aqueles que, tão perto de nós, tudo tentam para fazer implodir este grande projecto de consolidação e fortalecimento da economia nacional.
Portugal e os portugueses não merecem menos que o tiunfo das políticas deste Governo e por isso, é indispensável o valoroso contributo da democracia cristã. Eu e o CDS-PP não falharemos aos portugueses.
|
|